EDITAL Nº 253/2022 – CAPTAÇÃO DE TALENTOS PARA – ENFERMEIRO DE SEGURANÇA DO PACIENTE – ALBERTO TORRES – CAT – SÃO GONÇALO – RJ

Unidade IDEAS:

Categoria:

As inscrições encerram no dia 26 (vinte e seis) de maio de 2022. Para inscrever-se acesse o edital clicando aqui, leia o edital por completo e siga as instruções de inscrição.

Nota 01: A aprovação no processo seletivo de banco de talentos não gera a obrigatoriedade de contratação, ficando a mesma definida de acordo com a necessidade do Instituto IDEAS.

Nota 02: A lista de aprovados no edital estará disponível a partir do dia 01 (primeiro) de agosto de 2022.
Nota 03: É assegurada às pessoas com deficiência o direito de se inscrever neste processo de captação de talentos, de modo que será levado em consideração as atribuições e especificidades do cargo.

Compartilhar

Arquivos para download...

Deixe um comentário

O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde – IDEAS

(48) 3027-6200  pessoas@ideas.med.br
Sede Administrativa
Rua Souza Dutra, 145, sala 904, Estreito, Florianópolis – SC | CEP 88070-605

O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS) é uma organização social de atuação nacional que administra profissionais, equipamentos, estruturas e recursos financeiros em unidades prestadoras de serviços de saúde.

MISSÃO
Oferecer excelência em gestão e assistência multidisciplinar em saúde qualificada e focada nas necessidades dos clientes garantindo a integralização dos sistemas de saúde.

VISÃO
Ser preferência e referência reconhecida como organização social e por promover a constante melhoria dos atendimentos e da gestão do SUS em todo o território nacional.

VALORES
Satisfação aos clientes. Responsabilidade social. Gestão de excelência. Compromisso com os resultados. Parceria. Segurança do paciente. Transparência. Idoneidade. Qualidade. Referência em prestação de serviços. Referência em assistência multidisciplinar humanizada.